8 dicas essenciais para aderir à moda unicórnio

Você já reparou como a moda unicórnio invadiu nosso cotidiano? Já faz alguns carnavais que é só andar pelas ruas para notar blusinhas, sapatilhas e até acessórios inspirados nesse animal mitológico.

Não é difícil de entender porque as pessoas gostam tanto desse estilo: colorido, meigo e lúdico. Ele conquista qualquer faixa etária e por incrível que pareça, é muito fácil de adotar esse visual além dos blocos de carnaval.

Quer saber como trazer a moda unicórnio para o seu dia a dia? Confira nossas dicas neste post!

1. Brincos de unicórnio

Os brincos de unicórnio são coloridos e estão disponíveis em diversos modelos e tamanhos. Você encontra desde bijuterias até semijoias com a cara do bichinho. Vale a pena apostar nesse acessório.

2. Bodies estampados

Quer unir duas tendências? É só usar o body inspirado na moda unicórnio! A peça, que está super em alta, costuma ter estampas fofas do animal. Quem prefere algo menos óbvio pode escolher um modelo em candy color, tons pastel, furta-cor ou holográfico. Essas variações remetem ao lúdico, marca do estilo unicórnio.

Como o body estampado ou colorido é uma peça mais descontraída, use short jeans bem larguinho e tênis para combinar sem exagerar.

3. Acessórios de unicórnio

Capas de celular, tiaras, chaveiros, mochilas, pochetes, bolsas, são vários acessórios inspirados na moda unicórnio. Estampado, bordado ou costurado, o bichinho aparece em vários objetos nessa temporada. E para quem gosta de cuidar da beleza, há até cosméticos inspirados no mito. Opções não faltam!

4. Peças de decoração

Já pensou em decorar sua casa com unicórnios? Almofadas, roupas de cama, luminárias, papéis de parede e muitos outros itens para casa estão disponíveis com grafismos e formatos do ser mitológico. Para não deixar a casa poluída ou monotemática, você pode separar apenas um cômodo para decorar ou colocar apenas um objeto que remeta a esse estilo em cada ponto da casa.

5. Pijamas de unicórnio

Por que não levar um pouco de magia para a hora de dormir? Os pijamas de unicórnio podem ser mais discretos, apenas levando estampas, ou funcionar quase como uma fantasia, com capuz que leva até mesmo o chifre do bichinho. A hora de dormir nunca foi tão divertida!

6. Roupas e sapatos

Logicamente, a tendência unicórnio não ficaria de fora das roupas e calçados. Além dos pijamas, o ser mitológico também estampa blusas, vestidos, shorts e sapatos. Caso você queira seguir a tendência além dos grafismos, é válido usar tons pastel, brilhos discretos e peças holográficas.

Todo esse toque mágico das peças fica ótimo em contraste com outras mais agressivas, como jeans rasgados e botas coturno, ou até mesmo um jeans básico, já que elas dão um toque especial na produção.

7. Maquiagem e cosméticos

Para quem ama o mundo da beleza, há batons, glitters e sombras furta-cor e candy color baseados na moda unicórnio. Os pincéis inspirados no chifre do animal mitológico são fáceis de encontrar em lojas de importados. Já para quem também gosta de cuidar da pele, há máscaras, gel e óleos com muito brilho e design seguindo a tendência.

Está empolgada e quer fazer uma make inspirada em unicórnios? Há vários tutoriais no YouTube ensinando como arrasar na balada com essa moda.

8. Itens de papelaria

Quem não ama entrar numa papelaria? Lá é o lugar ideal para quem gosta de unicórnios! São cadernos, fichários, borrachas e canetas com estampas, brilhos, efeitos holográficos e muitos tons candy color.

Como você notou, a moda unicórnio está presente em todo lugar! São acessórios, makes e até pijamas inspirados nesse ser mitológico. Aproveite para adotar esse estilo tanto nos looks quanto na decoração da casa!

Agora que você já sabe como usar a moda unicórnio, que tal conferir um modelo de Melissa com estampas lindas do nosso ser mitológico favorito? Veja a Ultragirl 3DB II e adote esse estilo!

PROMOÇÕES MELISSA?

Receba primeiro que todas!