Como guardar minha Melissa? Aprenda aqui.

Ai meu Deus seu espaço tá acabando e agora? Como guardar minha Melissa? Calma, hoje nós separamos as melhores dicas de organização pra você Melisseira não passar nenhum sufoco na hora de organizar suas Melissas. 

Nada de Melissas amontoadas ou espalhadas pela casa, se a sua coleção não para de crescer, você está no lugar certo! Aqui, você vai aprender a otimizar os seus espaços de maneira simples e completamente organizada, opções de armazenamento para manter elas sempre limpas e arejadas. 

 

Hora de aprender a guardar suas melissas com muito cuidado, carinho e praticidade. Afinal, com espaço sobrando em casa ou não, nossas dicas são pra você. Vamos lá?

Como guardar Melissa no Baú da Cama

Vencendo os desafios de espaços pequeno 

Tá, essa é pra você que tem pouquíssimo espaço em casa mas que quando vê uma Melissa não resiste e já quer comprar. Casa, quarto ou apartamento pequeno. Essa dica é pra você que tem pouco espaço em casa e não consegue usar prateleiras. Você pode aproveitar o box baú da sua cama para guardar as suas Melissas eles são grandes, espaçosos e fáceis de abrir. E a melhor parte é que além de não atrapalhar a logística da casa e evitar furos nas paredes, você pode guardar todas elas fora das caixas. Ficam protegidas, longe do calor, pó e umidade. Você vai ter em casa um berçário de Melissas, ou melhor, um Melissário!

Organizadores de Sapatos

Pra você que ainda tem pouco espaço

Você encontra organizadores de sapatos de diversos formatos e tamanhos, e eles são ótimos pra quem também tem pouco espaço. Você pode escolher o melhor formato e tamanho pra você. Alguns desses organizadores são de plástico e tem o formato de gaveta. O segredo é guardá-los embaixo da cama! Na hora da compra você pode optar por plásticos transparentes, isso vai te ajudar na hora de procurar a Melissa que você quer usar. Outros formatos de organizadores também estão disponíveis no mercado, como aqueles em que você pode pendurar atrás da porta ou ao lado do seu guarda-roupas. É só escolher aquele que atende melhor às suas necessidades.

 

Guardando Melissas nos saquinhos

Desapego total com as caixinhas hein

 Se desapegar das caixinhas ajuda muito a ocupar bem menos espaço e os saquinhos já vem com as Melissas. Com os saquinhos você pode guardar as suas Melissas de forma protegida. Aqui vale guardar em gavetas, dentro de armários ou até nos organizadores de sapatos se você quiser mantê-las ainda mais protegidas. Tenha em mente que guardar os saquinhos das Melissas facilitam muito a sua vida na hora de viajar.

 

Usando as caixas da Melissa

Hora de usar a imaginação na organização

 Se você tiver espaço sobrando pode mantê-las dentro das caixas e organizar de acordo com as coleções, cores, ordem favorita, as mais usadas, modelos, aqui não tem limite. E pra facilitar ainda mais, você pode imprimir algumas tags e colá-la na caixa, isso vai ajudar você a encontrar a Melissa do dia com muito mais facilidade. Você pode colocar as caixas onde quiser, armários, no cantinho do seu quarto, onde for melhor pra você. Só não vale esquecer de guardar tudo depois de escolher o modelo.

 

 

Guardando suas Melissas em Sapateiras

Fica super organizado

Aqui vale usar sapateiras portáteis de metal, móveis específicos para guardar sapatos ou até mesmo um closet, que não é tão comum assim no Brasil. O objetivo desse tipo de organização é manter os sapatos sempre arejados, evitando qualquer tipo de bolor. Podem tomar luz natural do dia e você pode limpá-las com mais facilidade. Se a sua sapateira for fechada, não tem problema basta deixá-la aberta algumas horas por dia para arejar as suas Melissas.

 

Suas Melissas em prateleiras

Um verdadeiro display arco-íris

 Convenhamos, fica lindo né? Se as prateleiras forem projetadas um pouquinho mais largas, você pode guardar duas fileiras de Melissas em cada uma. Assim, consegue guardar muito mais em menos prateleiras. Se você tiver uma parede inteira pra isso e não quiser economizar, sua parede vai ficar com um efeito super lindo também.

Suas Melissas em prateleiras parte dois

Caixas caixas e mais caixas

Essa dica é parecida com uma anterior que já mencionamos aqui, mas a ideia é utilizar prateleiras para você guardar as caixas. Dessa forma elas não vão pegar pó e você pode organizar de forma parecida com a outra dica. Usando tags nas caixas.

 

Pendurando Melissas no cabide

Cabides também são uma forma prática de armazenar 

OS MELHORES ARTESANATOS: Idéias para guardar sapatos

Quem disse que não dá tá mentindo, dá sim! Sabe como? Cabides, pregadores e Melissas. Esse é um jeito diferente de guardar Melissas. Basta colocar os pregadores nos cabides e pendurar cada par em cada ponta do pregador. Dependendo do tamanho do cabide, você consegue guardar até dois pares de cada vez. Não é incrível?

 

Como guardar Melissa dentro do cano

Canos de PVC são ótimos organizadores 

Objetos de Decoração Tubos de PVC para guardar sapatos revistavd 32396

 Tá achando que é brincadeira? Não é não, solte a artista que existe dentro de você! Com canos de PVC você pode decorá-los pintando da cor que quiser, e organizá-los nas paredes nas formas geométricas que quiser! Fica incrível e super organizado. Sua criatividade pode ir longe na hora de escolher o tamanho dos canos que você quer usar.

 

Pallets para organizar

Uma caixa de frutas dá uma ótima sapateira 

como organizar sapatos usando pallets

É isso mesmo, se ver uma caixa de pallet dando sopa por aí, você mesma pode reformá-la para usar como sapateira. Sua imaginação pode ir longe aqui. Você pode deixá-la no chão, pendurar na parede, montar uma estante. É uma ótima forma de reciclar e decorar com as cores lindas de cada Melissa da sua coleção.

 

Usando sua escada

Uma escada antiga pode virar objeto de decoração

6 ideias criativas para guardar sapatos em espaços pequenos - VIX

 Já imaginou usar uma escada para guardar suas Melissas? Reserve um cantinho do seu ambiente para abrir a escada, nos degraus você pode colocar algumas madeiras formando uma espécie de estante. Depois é só organizar seu arco-íris de cores do jeito que você quiser. Além de decorar você vai deixar suas Melissas organizadas. Curtiu?

PROMOÇÕES MELISSA?

Receba primeiro que todas!