Formas de entrar em contato com a gente

Você possui diversas formas de entrar em contato com a Gimultimarcas, seja pelo Facebook, Instagram, e-mail, ligando. Teremos muito prazer em falar com você para qualquer coisa, porque você pode contar coma gente para tudo! Tamo junto!

Se for realizar troca ou devoluções de produtos, preferimos que você entre em contato via email no meajuda@gimultimarcas.com.br. Assim todo o processo fica muito mais fácil e é a prova de erros :D

Qual é o prazo de entrega de meu pedido?

O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida: SEDEX e PAC. Algumas regiões não possuem os serviços de SEDEX ou PAC. Para conferir se sua região disponibiliza os serviços, calcule o frete no Carrinho de Compras. Todos os prazos são contados após a postagem do pedido na transportadora.

  • Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições temporárias.

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via email meajuda@gimultimarcas.com.br. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será aceita a troca e a sua compra será retornada para você.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta, reembolso, ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

DEFEITO/AVARIA
Recebeu o produto e identificou um defeito?

Comunique imediatamente à Gimultimarcas encaminhando um e-mail para meajuda@gimultimarcas.com.br informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.

No caso de defeito da marca a troca deverá ser realizada diretamente com a fabricante, no prazo de até 3 meses a partir do recebimento do produto.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação e dano tanto no produto quanto em sua caixa, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá um código de logística reversa em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do Frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

É seguro comprar na Gimultimarcas?

Nosso site é 100% seguro! Pode ficar muito tranquila. Possuímos um certificado SSL onde seus dados são criptografados, ou seja, ninguém terá acesso a eles, estando 100% seguro!

Além disso, somos uma loja de verdade, nascemos como uma loja física localizada desde 1990 em Bariri-SP e ao longo de nossa jornada há 10 anos atrás começamos no e-commerce vendendo Melissa pela internet!