Formas de entrar em contato com a gente

Você possui diversas formas de entrar em contato com a Gimultimarcas, seja pelo Facebook, Instagram, e-mail, ligando. Teremos muito prazer em falar com você para qualquer coisa, porque você pode contar coma gente para tudo! Tamo junto!

Se for realizar troca ou devoluções de produtos, preferimos que você entre em contato via email no meajuda@gimultimarcas.com.br. Assim todo o processo fica muito mais fácil e é a prova de erros :D

Qual é o prazo de entrega de meu pedido?

O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida: SEDEX e PAC. Algumas regiões não possuem os serviços de SEDEX ou PAC. Para conferir se sua região disponibiliza os serviços, calcule o frete no Carrinho de Compras. Todos os prazos são contados após a postagem do pedido na transportadora.

  • Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições temporárias.

É seguro comprar na Gimultimarcas?

Nosso site é 100% seguro! Pode ficar muito tranquila. Possuímos um certificado SSL onde seus dados são criptografados, ou seja, ninguém terá acesso a eles, estando 100% seguro!

Além disso, somos uma loja de verdade, nascemos como uma loja física localizada desde 1990 em Bariri-SP e ao longo de nossa jornada há 10 anos atrás começamos no e-commerce vendendo Melissa pela internet!

Trocas e Devoluções

Além de produtos de qualidade, a Gimultimarcas.com.br oferece a seus clientes a maior qualidade de pós-venda. Nosso principal objetivo é a sua satisfação, por isso aceitamos trocas de produtos sem uso em até 30 dias corridos

  1. Solicitação
    Para solicitar a troca de seu produto, contate nossa central de atendimento o mais rápido possível.

  2. Motivo
    2.1. Arrependimento
    A Gimultimarcas.com.br oferece a seus clientes 30 dias corridos para trocas por arrependimento.
    Obs: O produto deve estar sem uso.

2.2. Produto com defeito
2.2.1. Produto com defeito sem uso
Nos comunique imediatamente através de nossa central de atendimento, para podemor resolver a situação. A Gimultimarcas.com.br oferece a seus clientes 60 dias de garantia caso você encontre algum tipo de defeito dentro do prazo.

  1. Troca
  2. Troca pelo mesmo produto.
  3. Vale compras.

  4. Devolução

  5. Devolução do valor pago (frete não incluso)

  6. Vale compras.

  7. Condições do Produto
    O produto não deve apresentar sinais de uso, ele deve ser devolvido ou trocado em sua embalagem original e com seus respectivos itens inclusos que acompanham o produto.

  8. Promoções
    Produtos de promoção tem prazo de troca ou devolução de 15 dias corridos, o valor válido é o do preço pago, não o valor original.

Endereço para devolução: Rua Tiradentes, Loja 426 - Centro - Bariri, SP 17250-000