Sandalia Melissa

Sandália Melissa para abusar


A Gimultimarcas preparou uma coleção incrível com diversos modelos de Sandálias Melissa, que irão encantar todas as mulheres e deixá-las muito mais confortáveis nas diversas ocasiões do dia a dia. Os diferentes tipos de cores dessas sandálias são perfeitos para que você possa brincar com as combinações formando looks descontraídos com praticamente todas as peças do seu guarda-roupa. A Melissa Aranha é um modelo clássico que com certeza muitas melisseiras usaram na infância, por isso, agora ela está de volta para você reviver os momentos que passou com a sua Melissa e andar pelas ruas cheia de estilo. Alguns modelos ainda contam com glitter, que dão muito mais brilho para as suas composições. E não são só as mulheres que podem aproveitar todo o conforto da Sandália Melissa. A Melissa Flox é um modelo unissex que conquistou homens e mulheres que não abrem mão do conforto e da versatilidade. Sua palmilha é macia e é ideal para passeios longos e para usá-la durante todo o dia. Confira também nossa seleção de Melissa Anabela e Melissa Plataforma para arrasar nos looks de verão.

Muito mais que um calçado, a Sandália Melissa representa um objeto de design que ultrapassa tendências e que busca transmitir uma mensagem onde o plástico é a matéria prima inspiradora, que serve para o alcance de caminhos ainda mais inovadores no mercado da moda.

Como usar sua Sandália Melissa?



A Sandália Melissa é uma excelente alternativa para as fashionistas que querem um calçado versátil. Ela combina tanto com look informais quanto formais, para as mais diversas ocasiões.

Quer incluir a Sandália Melissa no seu guarda-roupas, mas não faz ideia de como usá-la no dia a dia? Separamos abaixo algumas dicas de ouro para que consiga arrasar nas combinações. Confira!

1. Vestido de renda
Se você quer um visual mais formal para aquela ocasião especial, uma excelente combinação é a Sandália Melissa de salto com vestido de renda. Essas duas peças criam uma composição romântica e delicada, ideal para as fashionistas que gostam de esbanjar feminilidade.

2. Calça de alfaiataria bata básica Blazer
Quer um visual elegante e charmoso para o trabalho? Então combine uma Sandália Melissa com uma calça de alfaiataria escura, uma batinha básica de cor contrastante e um blazer de cor chamativa (azul, vermelho, pink e etc).
Você terá o ar executivo que precisa para mostrar o poder da mulher moderna, mas, sem deixar o charme de lado.

3. Legging e regata
Quer dar uma volta no parque no fim da tarde? A Sandália da Melissa também é uma excelente opção, basta combiná-la com uma legging e uma regara e você estará pronta para aproveitar o contato com a natureza. E não se preocupe, a Melissa tem vários modelos com designs anatômicos, para que você possa fazer a sua caminhada sem nenhum desconforto.

4. Calça jeans camiseta estampada jaqueta Jeans
Se você gosta de um visual mais no estilo Urban, a dica é usar a Sandália Melissa com peças em jeans. Essa tendência voltou com tudo nas passarelas e é ideal para quem adora um look arrojado.
Para completar, aposte em uma camiseta com estampas geométricas, na melhor pegada dos anos 70.
Pague com
  • Pix
Selos

Gimultimarcas Comercio De Roupas e Calc LTDA - CNPJ: 19.871.617/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022